Skip to Store Area:

Móvel do meu jeito

473644.7728

4799217-2175

ATENDIMENTO: Das 08h às 17h
Segunda à Sexta-feira

SUAS COMPRAS

Nenhum produto no carrinho.

Trocas e Devoluções

 

A Móvel do Meu Jeito surgiu com a missão de oferecer serviços e produtos diferenciados aos seus clientes, por isso, como forma de transmitir confiança e segurança nas suas compras, temos uma equipe preparada para auxiliá-lo em todo o processo, entretanto se você ainda tiver dúvidas quanto ao produto, e ao recebe-lo ainda não ficar satisfeito, nós garantimos a devolução ou troca das mercadorias. Os procedimentos para devolução estão previstos no Código de Defesa do Consumidor, tendo sempre presente a satisfação total dos nossos clientes.

 

Todo procedimento de troca ou devolução deve ser comunicado primeiramente a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@moveldomeujeito.com.br.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Devolução do Produto por Insatisfação ou Arrependimento

Se ao receber um produto Móvel do Meu Jeito você não ficar satisfeito com o mesmo ou ainda por força maior tenha se arrependido da compra, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento sac@moveldomeujeito.com.br e solicitar a devolução do mesmo. Esta devolução somente poderá ser efetuada dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para o procedimento de devolução será necessário informar o motivo da solicitação com todos os seus dados e número da nota fiscal.

 

As condições abaixo devem ser observadas e em caso do seu não cumprimento a devolução não será aceita:

 

  • Apresentação do documento fiscal de compra;
  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original e sem indícios de uso (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, ferragens, complementos, etc.
  • Nossa transportadora efetuará a retirada da mercadoria apenas no local em que foi entregue.
  • O custo de frete da mercadoria devolvida será pago pela Móvel do Meu Jeito.

 

 

Restituição de Valores

 

O produto devolvido passará por análise de nossa equipe técnica e caso atenda as condições detalhadas acima, o valor integral da mercadoria será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para ressarcimento dos valores somente começará a vigorar após a análise de nossa equipe.

 

Compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, em acordo com a data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

Compras com boleto bancário: O cliente deverá encaminhar à nossa Central de Atendimento sac@moveldomeujeito.com.br os dados bancários (banco, conta corrente, titular e CPF) onde deveremos efetuar o depósito do valor correspondente, o que poderá ocorrer em até 15 dias úteis a partir da análise dos produtos devolvidos. Em nenhum dos casos de reembolso o valor do frete da primeira entrega será devolvido.

 

Troca de Produto por Insatisfação

Se ao receber um produto Móvel do Meu Jeito você não ficar satisfeito com o mesmo e desejar trocar por outro modelo disponível em nosso site, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento sac@moveldomeujeito.com.br e solicitar a troca do mesmo. Esta troca somente poderá ser efetuada dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para o procedimento de troca será necessário informar todos os seus dados, número da nota fiscal e o código do produto pelo qual o cliente deseja trocar.

 

As condições abaixo devem ser observadas e em caso do seu não cumprimento a troca não será aceita:

 

  • Apresentação do documento fiscal de compra;
  • O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original e sem indícios de uso (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, ferragens, complementos, etc.
  • Nossa transportadora efetuará a retirada da mercadoria apenas no local em que foi entregue.
  • O custo de frete da mercadoria a ser trocada será pago pelo Móvel do Meu Jeito.

 

Diferença de Valores entre o Produto a ser trocado e o novo Produto

Se houver diferença de preço entro o produto comprado previamente e o novo produto escolhido, e o valor do novo produto for maior que o produto trocado, a diferença deverá ser paga em depósito identificado, enviando um e-mail com o comprovante para o nosso SAC sac@moveldomeujeito.com.br. Os dados para o depósito serão fornecidos no momento da solicitação de troca.

 

Se o valor do novo produto escolhido for menor que o produto trocado, a diferença será devolvida em 15 dias úteis, contados a partir da análise do produto devolvido.

 

Para o envio do novo produto, a Móvel do Meu Jeito utilizará os mesmos prazos de entrega descritos no campo frete do produto escolhido no site.

 

Troca de produto por Defeito Técnico

A Móvel do Meu Jeito oferece a garantia de 6 (seis) meses nos seus produtos, e se dentro deste período você encontrou algum defeito de fabricação, você poderá efetuar a troca das partes danificadas.

 

Ao verificar algum problema desta natureza, o cliente deverá entrar em contato com nosso departamento técnico pelo sac@moveldomeujeito.com.br, o qual lhe passará todas as instruções e procedimentos a serem tomados nestes casos. Após análise em conjunto será efetuada a troca do produto (se for o caso) ou envio das partes necessárias para correção do defeito.

 

Importante

Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Ao solicitar a troca de um produto em garantia deve-se informar o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

 

Devolução de Valores por defeito no produto

Quando for verificado defeito no produto, e não houver possibilidade de conserto ou troca dentro de 30 dias a partir da data da reclamação, o cliente pode cancelar a compra e solicitar reembolso dos valores pagos, inclusive os fretes do primeiro envio e devolução.

 

O reembolso será efetuado como crédito em conta corrente em até 15 dias úteis, a partir do recebimento e análise da mercadoria por nosso departamento técnico.. Lembrando que a devolução por defeito técnico somente será aceita após a análise prévia de nosso departamento de qualidade.

 

Cancelamento por Impossibilidade de entrega dos produtos

Se não for possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte tentará agendar nova data com o cliente. Caso não seja encontrada uma solução em 2 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail e o valor do produto devolvido nos termos abaixo:

 

  • Compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, em acordo com a data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
  • Compras com boleto bancário: O cliente deverá encaminhar à nossa Central de Atendimento sac@moveldomeujeito.com.br os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) onde deveremos efetuar o depósito do valor correspondente que poderá ocorrer em até 15 dias úteis a partir da data de retorno dos produtos ao nosso depósito.
  • Quando o cancelamento acontece por impossibilidade de entrega motivada pela ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço fornecido pelo cliente, a Móvel do Meu Jeito se reserva o direito de não restituir o valor do frete do primeiro envio, bem como a descontar valor do produto a ser devolvido as despesas de retorno das mercadorias ao nosso depósito.

 

Considerações Finais

A Móvel do Meu Jeito não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento sac@moveldomeujeito.com.br.