Skip to Store Area:

Móvel do meu jeito

473644.7728

4799217-2175

ATENDIMENTO: Das 08h às 17h
Segunda à Sexta-feira

SUAS COMPRAS

Nenhum produto no carrinho.

Entrega

 

A Móvel do Meu Jeito conta com transportadoras especializadas para realizar entregas em todo Brasil com o conforto e segurança que você deseja. Para sua maior satisfação e segurança lhe pedimos que ao receber o seu pedido, você, juntamente com o entregador, confira a qualidade e integridade dos itens recebidos, bem como se aquele(s) é(são) o(s) produto(s) que você comprou. Se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

 

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de Chat, E-mail ou Telefone no campo Fale Conosco.

 

Importante

Muitos dos nossos produtos grandes são entregues desmontados, porém é imprescindível que você verifique as medidas das caixas de cada produto (Disponível na aba Especificações Técnicas) e vias de acesso antes de efetuar sua compra. Nós não fazemos içamento de produtos grandes, por isso preste muita atenção nas medidas dos produtos e embalagens antes de efetuar a compra. Qualquer custo gerado por serviço de terceiros ou re-entrega é de responsabilidade do cliente.

 

Frete

Levando em conta nossa Política de Transparência não oferecemos a opção de “Frete Grátis”. O frete será calculado automaticamente pelo sistema. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Nossas transportadoras são de alta confiança e segurança, e realizam entregas de móveis em todo Brasil.

 

Prazo de Entrega

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. No caso de cidades do interior, o prazo considerado é sempre o máximo para todas as cidades do interior do estado, mesmo no caso de estados que contam regiões mais isoladas. No caso de dúvidas, não hesite em nos contatar para maiores esclarecimentos. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou Banco).

 

No caso dos produtos com cores personalizadas, estes possuem um prazo de entrega adicional que varia de 5 a 10 dias úteis. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

 

Acompanhe seu pedido

Após a confirmação de seu pedido, você será avisado por e-mail a cada mudança no status de seu pedido a saber:

  • Confirmação do pedido;
  • Confirmação do pagamento, e informação do prazo de entrega.
  • Informação de envio para a transportadora. Depois disto a transportadora fará a entrega de seu pedido no prazo combinado de acordo com o horário para entrega de móveis (informação abaixo). Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma entrará em contato com a Móvel do Meu Jeito que irá lhe contatar para agendar uma nova entrega.

 

Horário para entregas de móveis

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

 

Importante

Em caso de retenção para fiscalização em Rota, o pedido poderá ficar retido durante até 3 dias úteis.

 

Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

 

A Móvel do Meu Jeito se responsabiliza pela entrega dos produtos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, do contrário, o entregador não poderá acessar as dependências;

 

Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local.

 

Caso não seja possível realizar a entrega por ausência de responsável para recebê-la, a mercadoria retornará à filial da transportadora mais próxima do endereço do cliente. A Móvel do Meu Jeito entrará em contato por telefone ou e-mail para verificar se o cliente prefere retirar a mercadoria na filial da transportadora ou se prefere a re-entrega do produto. Os custos de novas entregas serão por conta do cliente.

 

Não recebi meu pedido

Entre no campo Acompanhamento do pedido e verifique os seguintes itens:

 

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido;
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega.

 

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

 

Quaisquer dúvidas sobre prazos de entrega, alterações de datas, endereços, etc., por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@moveldomeujeito.com.br